Conheça o Cashback do Leão do Pici: melhor site de cashback!

Sempre que temos descontos em compras ficamos bem animados, não é mesmo? Mas, e se no lugar de descontos, você recebesse dinheiro de volta? Isso mesmo, você faz uma compra e recebe uma porcentagem do valor novamente.

Pensando nisso, o Actionpay separou alguns tópicos para falar sobre o cashback do Leão do Pici, onde você realiza a compra em determinadas lojas e ganha dinheiro de volta. Para entender melhor como esse cashback funciona e como fazer, continue na página e aproveite a leitura!

O que é o Cashback do Leão?

O termo cashback vem do inglês e quer dizer “dinheiro de volta”. É uma modalidade de marketing de atração muito utilizada em outros países, como nos Estados Unidos e, recentemente, vem ganhando força no país.

Além disso, há diferentes tipos de cashbacks, alguns você realmente consegue o dinheiro de volta, não necessitando gastá-lo em algum empreendimento novamente.

Em outros modelos, esse seu cashback fica em uma carteira digital, para ser abatido no valor de uma compra futura, sem a possibilidade de transferências. Ambos esses modelos são bons, mas dependerá mais conforme o que você está procurando.

O Cashback do Leão é no formato de transferência, ou seja, você pode enviar o dinheiro para alguma outra conta bancária ou para a conta do PayPal. Além disso, você conta com um dos melhores saldos do mercado e a cada compra realizada você recebe uma porcentagem.

Quer entender melhor sobre o que é Cashback? Entenda como funciona essa tendência!

Como funciona o site de cashback do Fortaleza?

Para fazer parte você precisa criar uma conta no site do cashback do Leão. Você vai ter a opção de fazer o login com o Facebook, Google ou criar sua conta.

Com sua conta feita você pode navegar pelo site, conferir mais sobre as lojas e quais os descontos disponíveis no momento. Vale ressaltar, esse desconto é apenas aplicado para as lojas virtuais, não sendo disponível para as lojas físicas.

Outro fator positivo do cashback: você pode escolher entre ter o dinheiro de volta ou, então, aplicar um cupom de desconto!

Quais as lojas afiliadas ao site de cashback do Leão?

No Leão do Pici, você encontra mais de 75 lojas disponíveis para você aproveitar! Confira nossos principais parceiros com descontos exclusivos em forma de cashback:

1. Mr. Cat

Uma empresa famosa voltada para sapatos com mais de 40 anos de história, que tende a crescer cada vez mais no mercado. Ela é muito procurada por ter sapatos com designs modernos e super confortáveis!

  • Para quem comprar ela na plataforma ganha 5,6% do seu dinheiro de volta.

2. FreeCô

É a primeira empresa com foco em bloqueadores de odores do Brasil na categoria de higiene pessoal! De acordo com a sua missão e objetivo: ela visa contribuir para o bem-estar das pessoas, garantindo que tenham mais conforto ao usarem o banheiro.

Além disso, é uma empresa ligada com à inovação, garantindo produtos saudáveis e sustentáveis.

  • 10,5% de retorno nas compras.

3. Amazon

A Amazon começou como um comércio de livros na internet, mas com o tempo foi crescendo e chegou ao ponto atual: uma empresa super tecnológica que você encontra vários itens de diversas funcionalidades.

  • 5% do dinheiro de volta.

4. Ray-Ban

Uma das marcas de óculos mais famosas, principalmente com seus óculos de sol Aviator e Wayfarer. Ela sempre traz novidades para a área com designs e combinações únicas.

  • 11% de cashback para as compras.

5. Shopee

A Shoope é um dos aplicativos mais famosos do momento, um grande marketplace que possibilitou novas oportunidades para diversos empreendedores. Você encontra diversas categorias para a compra, seja para casa, vestimenta, brinquedo ou ferramentas de trabalho.

  • 3% de volta.

No site de cashback do Leão do Pici, você encontra diversas lojas do mercado e marcas muito conhecidas!

Plataforma de afiliados: conheça mais sobre a Actionpay.

O Cashback do Leão é confiável?

Sim! O site do Cashback do Leão é um dos maiores do mercado e vem cada vez mais reconhecido nesse nicho. Sempre com muita precisão e apoio ao consumidor, garante que em todas as compras utilizando a marca, tenham seu dinheiro de volta.

Como posso acumular e resgatar meu saldo de cashback no site do Leão?

Assim que você realiza uma compra, seu saldo ficara em nosso sistema esperando você realizar a transferência para algum de suas contas bancárias, assim, você poderá aproveitar do dinheiro da melhor maneira que preferir.

O cashback é o melhor do Brasil e, — se encontrar um local que dá uma cashback maior —, entre em contato com o Leão do Pici que eles cobrem a oferta! A missão do Pici é garantir que você compre nos principais sites e ainda tenho seu dinheiro de volta.

Portanto, o cashback é uma ótima forma de você resgatar seu dinheiro e ter a possibilidade de comprar itens por um preço menor.

Esperamos que tenha gostado desse conteúdo e, para mais dicas como esta, — continue acompanhando o blog da Actionpay.

Não deixe de conferir nosso post sobre como fazer sua primeira venda como afiliado. Até a próxima.

Avalie este post
Actionpay

Actionpay

A Actionpay é uma plataforma de afiliação lançada em 2010 para atuação no mercado CPA (Custo por Ação) com foco em alta performance. Atualmente, contamos com centenas de afiliados que atuam com nossas campanhas e conseguem garantir sua renda com marketing de afiliação, atuando em várias frentes nas plataformas digitais. Em nosso blog, disponibilizamos diversos conteúdos sobre estratégias de marketing digital, campanhas, black friday, performance digital e muito mais. Tudo para que você possa aprender como atuar nesse universo e tornar-se um parceiro da Actionpay. Aproveite nossos conteúdos semanais e garanta sua renda com a gente!

Deixe um comentário