5 dicas valiosas para comprar barato na Black Friday

Para quem faz questão de pagar barato, a Black Friday é o momento mais esperado do ano. É nesse dia que as lojas fazem grandes promoções, trazendo ótimas oportunidades de compra. Nesse ano, o evento acontecerá oficialmente no dia 27 de Novembro, mas alguns estabelecimentos costumam antecipar as ofertas. Pensando nisso, nós da Actionpay Brasil, separamos algumas dicas pra você, assinante O Globo, aproveitar os descontos da melhor forma possível.

Sites de cupom:

Uma ótima maneira de pagar ainda menos em lojas online, é utilizando sites de cupom. Neles, você encontra uma grande diversidade de cupons de desconto para aplicar no carrinho das lojas, assim, aquele produto que você já ia comprar com um super desconto na Black Friday, pode ficar ainda mais barato. Os sites Cuponomia, AgoraCupom, PegaDesconto e Méliuz são excelentes opções para pôr essa dica em prática. É só acessar, buscar pelo nome da loja onde você quer comprar e encontrar o cupom que melhor atende às suas necessidades.

Clubes de descontos

Os assinantes de clubes de descontos já saem na vantagem no assunto pagar barato durante o ano todo. Com o Clube O Globo, por exemplo, você consegue descontos de até 50% em mais de 500 parceiros. Na Black Friday, esses descontos são ainda melhores, então é válido ficar de olho nas novas promoções durante esse período.

Sites/Grupos de Promoção

Os sites e grupos de promoção reúnem em um só lugar algumas das melhores ofertas da internet. Os sites, como Pelando e Promobit funcionam como uma rede social de descontos, onde os usuários encontram produtos com bom preço e divulgam na plataforma.  Já os grupos de promoção, funcionam basicamente da mesma maneira, mas se dão através de páginas do Facebook e grupos de Whatsapp e telegram, por exemplo.

Sites de Cashback

Alguns sites permitem que você receba de volta parte do valor pago nas compras em lojas online. A porcentagem desse cashback pode variar para cada site, mas sempre vale a pena receber um dinheiro de volta. Aproveitando essa dica, você consegue fazer uma boa economia, e quem sabe, utilizar esse cashback para fazer novas compras futuramente. Para isso, sugerimos o Cuponomia e Méliuz.

Rede de Afiliados

Você sabia que, além de pagar barato, você também pode ganhar dinheiro com a Black Friday!? É possível lucrar indicando promoções para outras pessoas através de uma rede de afiliados, e a Actionpay é uma excelente opção para isso! Na nossa plataforma estão disponíveis diversas campanhas e promoções, que você pode divulgar e receber uma porcentagem do valor do produto a cada venda. É simples assim! Você se cadastra, escolhe a promoção que quer divulgar, pega o link especial na plataforma e divulga. Pode ser para um familiar, um amigo, ou até mesmo nas redes sociais. Assim que alguém comprar com o seu link, uma parte do valor da venda é atribuído a você.

Além disso, a plataforma da Actionpay é mais uma opção para utilizar como cashback, já que você pode comprar no seu próprio link especial e receber por isso.

A nossa dica é que você alie todas essas estratégias, somando os benefícios de cada uma delas. Assim, você conseguirá pagar sempre os menores preços nas melhores ofertas. Além disso, é bom lembrar que que além de utilizar na black friday, essas dicas são pra vida! Aplique-as em seu cotidiano e você pode ter certeza que sempre fará um ótimo negócio. Boas compras!

Texto por: Larissa Barreto

Avalie este post
Actionpay

Actionpay

A Actionpay é uma plataforma de afiliação lançada em 2010 para atuação no mercado CPA (Custo por Ação) com foco em alta performance. Atualmente, contamos com centenas de afiliados que atuam com nossas campanhas e conseguem garantir sua renda com marketing de afiliação, atuando em várias frentes nas plataformas digitais. Em nosso blog, disponibilizamos diversos conteúdos sobre estratégias de marketing digital, campanhas, black friday, performance digital e muito mais. Tudo para que você possa aprender como atuar nesse universo e tornar-se um parceiro da Actionpay. Aproveite nossos conteúdos semanais e garanta sua renda com a gente!

Deixe um comentário