Entrevista com Afiliado #4 | Eu Amo Cupons

Essa semana entrevistamos o Rogério, fundador do site “Eu Amo Cupons”. Ele é um dos top afiliados da Actionpay no segmento de promoções e o seu portal é focado em disponibilizar cupons promocionais para centenas de pessoas.

  1. Actionpay: Qual é a história do “Eu Amo Cupons”? Como surgiu ?

” A Eu Amo Cupons surgiu no início de 2017. A história que antecede o surgimento da empresa foi interessante: Eu sempre trabalhei com e-commerce e sempre tive vontade de empreender. Em 2014 iniciei meus empreendimentos online e quebrei cerca de 15 projetos diferentes até lançar a Eu Amo Cupons. Costumo dizer que foi uma série de erros e aprendizados até chegar no modelo de cupons de desconto. Essa série de erros foi bom para futuras estratégias que implementaremos ao longo da trajetória da empresa.” 

2. Actionpay: O que diferencia o Eu Amo Cupons dos outros sites de cupons de desconto?

“No mercado de cupons de desconto online não existe um diferencial único entre os concorrentes pois a mecânica é basicamente a mesma. O que temos como missão é sempre oferecer o melhor desconto para nosso usuário. Para isso possuímos uma equipe de “caçadores de cupons” que ficam durante o turno inteiro encontrando, testando e pedindo cupons para nossos parceiros. Além dessa nossa missão, temos uma mentalidade de inovação constante. Todos os integrantes da equipe que tem ideias de projetos com foco em usuário e melhoria, nós criamos sprints com frequiencia para que as melhores ideias sejam implementadas. ” 

3. Actionpay: Como você descreveria o início da nossa parceria e quais as vantagens?

“No início a Eu Amo Cupons não tinha muito braço para operar da forma que opera hoje, então a parceria com a Actionpay era um pouco lenta. Depois que iniciamos alguns testes de vendas na plataforma de vocês, vimos o quão eficientes eram. A vantagem da Actionpay sem dúvida é a quantidade de parceiros que possuem e o atendimento da nossa account manager.”

4. Actionpay: Quais são os maiores benefícios para os anunciantes trabalharem com um afiliado de cupons?

“A taxa de conversão. Se o anunciante pretende bater a meta de vendas mais facilmente, o uso de cupom sem dúvida é um potencializador. Os consumidores têm uma percepção positiva quando enxerga o desconto sendo aplicado no carrinho de compra quando usa um código de desconto. É mais eficaz do que simplesmente oferecer o tradicional desconto no produto.” 

5. Actionpay: Com o decorrer do tempo, quais os desafios que apareceram no caminho do negócio de vocês?

” Bom, a busca por cupom de desconto vem crescendo ano após ano. Então, neste caso, o desafio nunca foi o mercado, mas a fidelização do consumidor. Fizemos uma pesquisa em 2019 quando fomos acelerados pela Startup Farm, e descobrimos que 84% dos usuários de cupons não são fiéis a nenhum site que oferece cupom. Segundo os entrevistados, eles querem apenas o código de desconto que funcione, não importa qual site ele acesse. Nesse caso, procuramos sempre fazer curadoria dos nossos códigos para certificar de que estão funcionando. Isso é apenas uma de muitas ações que fazemos para fidelizar os consumidores.”

6. Actionpay: Onde vocês querem chegar, como Eu Amo Cupons, daqui uns anos? 

“Queremos ser a maior referência de cupons e promoções do Brasil. E estamos analisando alguns mercados estrangeiros para penetrar em breve.”

Artigo escrito pela Joyce Ribeiro.

Avalie este post
Actionpay

Actionpay

A Actionpay é uma plataforma de afiliação lançada em 2010 para atuação no mercado CPA (Custo por Ação) com foco em alta performance. Atualmente, contamos com centenas de afiliados que atuam com nossas campanhas e conseguem garantir sua renda com marketing de afiliação, atuando em várias frentes nas plataformas digitais. Em nosso blog, disponibilizamos diversos conteúdos sobre estratégias de marketing digital, campanhas, black friday, performance digital e muito mais. Tudo para que você possa aprender como atuar nesse universo e tornar-se um parceiro da Actionpay. Aproveite nossos conteúdos semanais e garanta sua renda com a gente!

Deixe um comentário