12
Dezembro

Como começar a divulgar em grupos do Facebook?

                   Como começar a divulgar em grupos do Facebook?

 

Muitos afiliados perguntam como começar a divulgar e ganhar dinheiro com grupos do facebook, e vendo essa necessidade, criamos um breve tutorial de 4 passos para você começar a ganhar dinheiro hoje! Vamos lá!

 

1- Faça parte da comunidade dos Descontos:

 

Para começar a divulgar nos grupos, é essencial que você esteja neles. Para começar, recomendamos você estar presente em 30 grupos do nicho que você pretende promover. Para saber quais são os melhores grupos, escolha aqueles com mais de 30 mil de membros, menos do que isso irá afetar diretamente no seu desempenho de alcance.

 

2- Descreva Bem o Produto ou Promoção:

 

Para que sua postagem tenha sucesso, é importante que ela seja bastante detalhada sobre o produto, sobre as regras das promoções e, principalmente, sobre os benefícios do produto ou promoção para o cliente. Se for possível, coloque uma imagem do produto que você mesmo tenha tirado; o facebook por ser uma rede social entre pessoas, dá mais valor se forem testimonials do que simplesmente o banner do anunciante ou a foto do produto num fundo branco.

E o último detalhe, mas não menos importante, use seu link de afiliado. O facebook possui bloqueadores de conteúdo que às vezes filtram os links de afiliados, se você tiver algum problema como esse, verifique esse tutorial que fizemos no nosso canal: https://youtu.be/XtHWQR-1G_4

 

3- Poste nos Horários Certos:

 

Para a receitinha do sucesso funcionar, você precisa respeitar os horários, como o momento certo de se alimentar em uma dieta. Além de postar na frequência correta, é necessário que você mantenha suas postagens sempre no topo. Para facilitar a sua compreensão, montamos essa tabelinha para que sua presença no grupo ser garantida.

 

– De 8h ás 9h: Fazer a Postagem

– Entre 11h e 12h: Up!

– Entre 16h e 17h: Up!

– Às 20h: Up!

 

Uma observação importante: Alguns grupos controlam as postagens através da aprovação do moderador, então postem pouco antes desse momento para que suas postagens sempre entre nos melhores horários. Outro ponto importante é que cada grupo tem suas regras, observe-as para que você não seja banido dos grupos mais importantes para você.

 

4- Dê suporte:

 

Por mais que não seja sua responsabilidade a entrega e qualidade do produto, por não se tratar de uma venda direta, é importante que você esteja presente para dar suporte, a final de contas, você quem está indicando o produto. Então, esteja aberto para responder as maiores dúvidas sobre o produto, promoção ou serviço, pois o primeiro contato que o cliente tem com esse serviço vem do seu anúncio.

 

Esperamos que esse pequeno tutorial te ajude a começar a faturar mais com os grupos do facebook. Se você ainda tiver alguma dúvida, deixe nos comentários e não esqueça de compartilhar esse texto.

 

Até a próxima

Deixe uma resposta