7
Novembro

Estratégias para vender mais com Email Marketing.

No Mercado de Afiliados, quem tem a melhor estratégia se sobressai em seus resultados. Quando nos lembramos da quantidade de promoções e textos que são enviados para nossas caixas de entrada do nosso e-mail, podemos imaginar que a concorrência para essa mídia é ainda maior. Aumentar a taxa de abertura dos e-mails enviados parece ser uma boa ideia de minimizar os efeitos dessa concorrência acirrada. Pensando nisso, separamos algumas dicas que podem ajudar a melhorar o desempenho dos títulos na sua base de usuários. Vamos lá!

 

1. Desperte a Curiosidade 

Quando nos deparamos com o mar de pequenos envelopes fechados, estrelinhas e marcadores de importante, nós sempre escolhemos abrir aqueles títulos que despertam em nossa mente alguma necessidade de saciar nossa infinita vontade de descobrir o novo inerente ao ser humano. É por isso que textos que ativam nossa curiosidade são os que têm maior probabilidade de ter uma taxa de abertura maior. A dica aqui é sugerir, mas não mostrar: desenvolvendo aquela linha tênue entre o assunto a ser abordado e a possibilidade da descoberta de um novo continente de informação, promoções ou novidades.

 

Alguns exemplos:

“O desconto neste livro vai te deixar de boca aberta!”

“O segredo da cozinha dos grandes chefes.”

“Descubra o motivo de não conseguir emprego.”

 

2.  Use números

Além de facilitarem na estratégia de manter o título curto, números são capazes de impressionar qualquer leitor rapidamente. Utilizar algarismos para expressar o resumo do seu conteúdo facilita na leitura do usuário e ainda permite que ele se conecte com maior facilidade ao seu conteúdo.

 

3. Mantenha o título curto e direto

Seu público alvo também é atingido por outros disparadores de e-mail. Se você criar um título muito longo, é muito provável que a pessoa nem o leia, pois ela quer poupar o próprio tempo. Então, antes de escrever um testamento que não pode ser exibido em uma notificação de celular, pense que, quanto mais direto e coeso um título for, maior a probabilidade de alguém escolhê-lo como prioridade na sua caixa entrada.

 

4. Faça testes

Ferramentas de e-mail marketing permitem o envio de peças diferentes com uma grande facilidade. Com a possibilidade de testar os diversos títulos com seus assinantes, é muito provável

que você consiga desempenhar um trabalho de depuração do próprio estilo de escrita do assunto. Com o tempo, analisando as taxas de abertura de diferentes peças de e-mail, você poderá saber se está indo para o caminho certo e, assim, aumentar seus resultados.

 

Seguindo essas 4 dicas simples, esperamos que seus resultados possam ficar cada vez melhores. Ampliando a possibilidade de trabalhar melhor com suas peças de e-mail marketing.

 

Equipe, Actionpay. 

 

 

Deixe uma resposta