14
Setembro

Você Sabe como trabalhar com o Telegram? 

 

O Telegram é uma rede social de mensagens privadas e em grupos criada em 2013 por uma empresa russa. O app grátis da Rússia está disponível para celulares Android, iPhone (iOS) e Windows Phone, além das versões para desktop e web. Seu conteúdo fica armazenado na nuvem, promovendo mais eficiência e rapidez no envio de mensagens e de conteúdos mais pesados, no formato PDF, por exemplo. Conta ainda com funcionalidades de áudio, imagem, vídeo, emojis, stickers e outras ferramentas de interação e engajamento, como enquetes.

Para começar contar as vantagem, no App as mensagens apresentam um contador de visualizações. Além disso, é possível criar canais privados e públicos, que podem ser encontrados por outros usuários do Telegram a qualquer momento através das buscas. Os canais privados só permitem a entrada a partir de um convite do criador ou um link de acesso. Já os grupos funcionam de uma forma diferente, eles têm um limite de 200 mil usuários – o que já é extremamente superior ao limite de 256 participantes dos grupos do WhatsApp, por exemplo.

A grande diferença que faz com que o Telegram seja té mais seguro que o WhatsApp é a privacidade do seu número de telefone. Quando se está em um grupo, só é possível ver a lista de membros do grupo e suas informações pessoais quando o grupo é privado. A maioria dos grupos de Business no aplicativo você só consegue verificar o contato do Administrador.

Como dito acima, o Telegram também oferece seu próprio recurso de Stickers e permite que usuários possam criar seus próprios adesivos para usar nas conversas através do aplicativo. Stickers são uma excelente forma de reagir à mensagens e deixar a conversa o mais amigável possível.

Outra vantagem do Aplicativo, sendo um dos maiores motivos para se utilizar o Telegram para negócios, os Bots são extremamente úteis e podem facilitar sua vida imensamente. O aplicativo permite que usuários criem seus próprios Bots, realizando diversas funções e atendendo necessidades de acordo com seu negócio.

Um outro ponto do Telegram, em comparação ao WhatsApp, é que ele é integrado perfeitamente para uso na nuvem. Com isso, é possível acessar todos seus recursos através de qualquer navegador acessando a página oficial do aplicativo.

Agora que você já conhece o aplicativo e sabe das suas vantagens, não perca mais tempo e o use para crescer cada vez mais no Mercado de Afiliação.
Qualquer dúvida ou sugestão, deixe aqui nos cometários.

 

 

Artigo escrito por Laura Riggo

 

 

Deixe uma resposta