Você Sabe como trabalhar com o Telegram? 

 

O Telegram é uma rede social de mensagens privadas e em grupos criada em 2013 por uma empresa russa. O app grátis da Rússia está disponível para celulares Android, iPhone (iOS) e Windows Phone, além das versões para desktop e web. Seu conteúdo fica armazenado na nuvem, promovendo mais eficiência e rapidez no envio de mensagens e de conteúdos mais pesados, no formato PDF, por exemplo. Conta ainda com funcionalidades de áudio, imagem, vídeo, emojis, stickers e outras ferramentas de interação e engajamento, como enquetes.

Para começar contar as vantagem, no App as mensagens apresentam um contador de visualizações. Além disso, é possível criar canais privados e públicos, que podem ser encontrados por outros usuários do Telegram a qualquer momento através das buscas. Os canais privados só permitem a entrada a partir de um convite do criador ou um link de acesso. Já os grupos funcionam de uma forma diferente, eles têm um limite de 200 mil usuários – o que já é extremamente superior ao limite de 256 participantes dos grupos do WhatsApp, por exemplo.

A grande diferença que faz com que o Telegram seja té mais seguro que o WhatsApp é a privacidade do seu número de telefone. Quando se está em um grupo, só é possível ver a lista de membros do grupo e suas informações pessoais quando o grupo é privado. A maioria dos grupos de Business no aplicativo você só consegue verificar o contato do Administrador.

Como dito acima, o Telegram também oferece seu próprio recurso de Stickers e permite que usuários possam criar seus próprios adesivos para usar nas conversas através do aplicativo. Stickers são uma excelente forma de reagir à mensagens e deixar a conversa o mais amigável possível.

Outra vantagem do Aplicativo, sendo um dos maiores motivos para se utilizar o Telegram para negócios, os Bots são extremamente úteis e podem facilitar sua vida imensamente. O aplicativo permite que usuários criem seus próprios Bots, realizando diversas funções e atendendo necessidades de acordo com seu negócio.

Um outro ponto do Telegram, em comparação ao WhatsApp, é que ele é integrado perfeitamente para uso na nuvem. Com isso, é possível acessar todos seus recursos através de qualquer navegador acessando a página oficial do aplicativo.

Agora que você já conhece o aplicativo e sabe das suas vantagens, não perca mais tempo e o use para crescer cada vez mais no Mercado de Afiliação.
Qualquer dúvida ou sugestão, deixe aqui nos cometários.

 

 

Artigo escrito por Laura Riggo

 

 

Avalie este post
Actionpay

Actionpay

A Actionpay é uma plataforma de afiliação lançada em 2010 para atuação no mercado CPA (Custo por Ação) com foco em alta performance. Atualmente, contamos com centenas de afiliados que atuam com nossas campanhas e conseguem garantir sua renda com marketing de afiliação, atuando em várias frentes nas plataformas digitais. Em nosso blog, disponibilizamos diversos conteúdos sobre estratégias de marketing digital, campanhas, black friday, performance digital e muito mais. Tudo para que você possa aprender como atuar nesse universo e tornar-se um parceiro da Actionpay. Aproveite nossos conteúdos semanais e garanta sua renda com a gente!

Deixe um comentário