5 dicas para melhorar o seu Instagram para vendas

Lidar com o Instagram de forma profissional e ter aquele Feed organizado é o desejo de muitos. Por isso, aqui nesse post, será mostrado 5 (cinco) dicas de como aprimorar o seu Instagram e consequentemente aumentar o seu faturamento!

1- Faça do seu Instagram uma verdadeira revista/Vitrine eletrônica.

Pense e planeje o seu feed antes de postar as fotos. Deste modo, ficará organizado e harmônico para o usuário visitar e conferir as novidades.

2- Um bom nome de usuário é essencial, algo que facilite que a sua marca seja encontrada.

É recomendado utilizar o nome da loja/marca ou nome do seu produto/serviço específico (Caso esteja em uso, deve ser utilizado algum caractere especial, como por exemplo, underline, traços e entre outros.)

3- Stories é a forma mais fácil do público se conectar com a sua empresa.

Mostre a sua rotina! Claro, caso isso combine com a imagem e o conceito que a empresa/marca deseja passar para seu público alvo.

4- Use Hastags e aumente seu engajamento.

Hashtags, como dito na postagem “Como gerar mais resultados no Instagram?”, são muito importantes quando falamos do assunto engajamento. Elas ajudam sua postagem ser encontradas pelo seu público e também por novas usuários.

5 – Fique de olho na DM (Direct Messenger) e nos comentários feitos em seus posts.

A inteiração com o público é um diferencial, quase obrigatório, se você deseja vender mais. Quando os seguidores veem que a empresa/marca se relaciona com eles as chances de converter isso em vendas, é alta.

Artigo escrito por Daniel Mesquita

Avalie este post
Actionpay

Actionpay

A Actionpay é uma plataforma de afiliação lançada em 2010 para atuação no mercado CPA (Custo por Ação) com foco em alta performance. Atualmente, contamos com centenas de afiliados que atuam com nossas campanhas e conseguem garantir sua renda com marketing de afiliação, atuando em várias frentes nas plataformas digitais. Em nosso blog, disponibilizamos diversos conteúdos sobre estratégias de marketing digital, campanhas, black friday, performance digital e muito mais. Tudo para que você possa aprender como atuar nesse universo e tornar-se um parceiro da Actionpay. Aproveite nossos conteúdos semanais e garanta sua renda com a gente!

Deixe um comentário