12
Junho

Primeiros passos para faturar com o Marketing de Afiliados

Você sabe o que é o Marketing de Afiliados?

O marketing de afiliados permite que você faça a divulgação de grandes lojas e marcas (do Brasil ou de fora do país) em troca de receber uma comissão que pode ser gerada por meio de cliques, vendas, cadastros ou ações específicas.

 

Em primeiro lugar, é importante saber qual o tipo de afiliado que você mais se identifica e assim que isto for definido, estabelecer metas. Caso você não tenha dinheiro para fazer investimentos, comece criando sua audiência organicamente. Nós, da Actionpay, ajudamos você aqui no blog, com dicas gratuitas, a como crescer mais através do marketing digital.

 

Quer começar a faturar através do Marketing de afiliados? Siga nosso passo a passo e comece AGORA!

 

1º Passo:  Cadastre-se na plataforma da Actionpay através desse link:  https://actionpay.net/ref:NzI2MzEzNzkxMTYw

 

2º Passo: Na janela que se abrir, escolha seu login e senha. Insira seu email, concorde com os termos de uso e pronto, só clicar em cadastre-se.

 

3º Passo: Você receberá uma mensagem de confirmação no seu e-mail. Clique no link de confirmação de cadastro e pronto, você já pode acessar nossa plataforma.

Atenção: Caso não tenha recebido este e-mail de confirmação, confira sua caixa de spam e veja se não caiu lá.

 

4º Passo: Assim que você logar na plataforma, veja o mini tutorial que irá te localizar e familiarizar com o nosso site. Ele é bem rápido e te prepara para começar a trabalhar sem problemas.

 

5º Passo: Cadastre sua fonte de tráfego que pode ser um site, um blog, um grupo no facebook ou qualquer outra fonte que você deseje divulgar nossa campanhas. Na janela que se abrir, basta você inserir o nome, endereço e na descrição é só colocar as informações importante como seu público alvo, qual tipo de tráfego e entre outros.

 

6º passo: Escolha sua campanha! Use os filtros para facilitar sua busca ou busque pelo nome da campanha. Temos muitas opções e você pode escolher mais de uma.

 

7º Passo: Quando escolher sua favorita, clique em conectar para adicioná-la. Leia as informações da campanha, concorde com os termos, observe os detalhes e clique em adicionar campanhas aos favoritos.

Atenção: Cada campanha tem permissões, indicações e restrições específicas. Leia sempre com calma e cuidado.

 

8º Passo: Na janela a seguir, você vai poder obter os links, materiais de divulgação como banners, promoções e cupons ativos.

 

 

Pronto! Com o link em mãos, você já pode começar a divulgar da forma que preferir e claro, faturar mais.

 

Atenção: Caso queira saber mais informações, assista nossos tutoriais no Youtube que irão te facilitar a mexer na nossa plataforma.

 

Artigo escrito por Joyce Ribeiro

 

 

 

Deixe uma resposta