VOCÊ SABIA QUE A ACTIONPAY TEM UM PROGRAMA DE INDICAÇÃO?

Já conhece o programa de indicação da Actionpay Brasil?

Funciona assim: todo afiliado possui o seu link exclusivo de indicação, que é para o cadastro de afiliação em nossa rede. Dessa forma, toda pessoa que se afiliar através do seu link de indicação, está atrelado ao seu usuário na plataforma e, durante todo o período de afiliação do indicado, 5% de toda comissão gerada e aprovada por este, é direcionada para o afiliado que fez a indicação.

É uma rede de colaboração entre afiliados, já que a bonificação através da indicação é em cima da produção do indicado. Não se trata de enviar o link de indicação para o maior número de pessoas possíveis e pedir para elas se inscreverem despropositadamente.

A ideia é apresentar o marketing de afiliação, falar da nossa rede, orientar como este indicado pode iniciar e se preciso auxiliá-lo para que seu trabalho como gerador de tráfego seja o melhor possível, afinal, é mais uma possibilidade de faturar conosco.

Para pegar o seu link de indicação, é só acessar a aba INDICADOS, a sétima aba da esquerda pra direita no painel principal da plataforma.

Quer começar? Utilize de forma estratégica a sua indicação com apenas um passo!

Divulgue em suas redes sociais, perfil e grupos (onde é permitido este tipo de conteúdo) sobre esta possibilidade de monetização online. Quanto mais simples, objetivo e realista, melhor. Acrescente ao texto o seu link de indicado e a sua disposição em ajudar cada interessado em adentrar este nicho de mercado. Se você já utilizou o link de indicação, mas não deu suporte aos indicados, ainda há tempo! Entre em contato com cada um deles, pergunte como está o trabalho de afiliação conosco e ajude-o a chegar ao máximo de suas possibilidades.

Você ganha, ele ganha, todos nós ganhamos. \o/

Artigo escrito por Priscila Cabral 

Avalie este post
Actionpay

Actionpay

A Actionpay é uma plataforma de afiliação lançada em 2010 para atuação no mercado CPA (Custo por Ação) com foco em alta performance. Atualmente, contamos com centenas de afiliados que atuam com nossas campanhas e conseguem garantir sua renda com marketing de afiliação, atuando em várias frentes nas plataformas digitais. Em nosso blog, disponibilizamos diversos conteúdos sobre estratégias de marketing digital, campanhas, black friday, performance digital e muito mais. Tudo para que você possa aprender como atuar nesse universo e tornar-se um parceiro da Actionpay. Aproveite nossos conteúdos semanais e garanta sua renda com a gente!

Deixe um comentário