Por que ser afiliado da Actionpay?

O programa de afiliados Actionpay com certeza é uma excelente forma de ganhar dinheiro na internet e, se você já tem um site ou blog, não pode deixar passar essa oportunidade de faturar.

Mas o que é a Actionpay?

Nós somos uma rede de afiliação CPA com matriz na Rússia e líder de mercado no Leste Europeu. Possuímos escritórios em diversos países e chegamos no Brasil há 4 anos. Hoje, contamos com mais de 800 campanhas com as maiores marcas do mercado. Nosso foco principal são as campanhas nos formatos CPA (custo por ação/venda/assinatura), CPL (custo por lead/registro) e CPI (custo por instalação de app mobile).

Nossas principais vantagens:

• Possuímos mais de 300 anunciantes, entre todos os principais do Brasil;

• Pagamentos feitos semanalmente, com depósito em conta ou Paypal;

• Ótimas comissões (algumas campanhas com até 20% de comissão);

• Plataforma simples e intuitiva com o objetivo de auxiliar o afiliado;

• Diversas ferramentas para conferir estatísticas e otimizar resultados.

Os anunciantes:

Considerado por muitos o ponto forte, nossos anunciantes já disponibilizam mais de 800 campanhas para você divulgar e lucrar. Todas de alta qualidade! Seja qual for o tema de seu site ou blog, nós temos uma campanha para você divulgar.

Principais anunciantes actionpay

Como começar?

Depois de se inscrever e ter seu site aprovado, basta procurar a campanha mais adequada para o seu segmento e clicar em “Conectar”. Algumas já estão disponíveis de imediatado, outras é preciso solicitar permissão para divulgar. Não esqueça de conferir as permissões de cada campanha, e se possuem links ou banners para usar em seu site, blog ou página.

Os anunciantes podem pagar em Real, Euro ou Dólar. Observe que cada campanha tem uma forma de comissão: por venda, por lead ou  instalação. Leia tudo direitinho para escolher a campanha que melhor combinar com os seu objetivos.

Campanhas ativas

Quanto é possível ganhar com a Actionpay?

Seus ganhos podem ser ilimitados, uma vez que dependem unicamente da venda dos produtos ou envio de lead, de acordo com a campanha. Quanto mais vendas e ações forem feitas através do seu link, mais dinheiro você ganha.

Abaixo o ranking dos afiliados que mais ganharam com nossas campanhas:

Top Afiliados

Os ganhos variam de acordo com sua dedicação e empenho. Certamente, você pode não obter grandes resultados da noite para o dia, mas estamos disponíveis para te ajudar no que precisar para melhorar seus resultados.

Não esqueça de conferir nosso Canal no YouTube, para aprender mais sobre nossa plataforma e como trabalhar divulgando na internet.

CLIQUE AQUI E FAÇA SEU CADASTRO AGORA MESMO.

• equipe actionpay

Avalie este post
Actionpay

Actionpay

A Actionpay é uma plataforma de afiliação lançada em 2010 para atuação no mercado CPA (Custo por Ação) com foco em alta performance. Atualmente, contamos com centenas de afiliados que atuam com nossas campanhas e conseguem garantir sua renda com marketing de afiliação, atuando em várias frentes nas plataformas digitais. Em nosso blog, disponibilizamos diversos conteúdos sobre estratégias de marketing digital, campanhas, black friday, performance digital e muito mais. Tudo para que você possa aprender como atuar nesse universo e tornar-se um parceiro da Actionpay. Aproveite nossos conteúdos semanais e garanta sua renda com a gente!

3 comentários em “Por que ser afiliado da Actionpay?”

Deixe um comentário