Pinterest: aumente a conversão de suas campanhas com Pins Avançados

Se você não leu nosso artigo sobre como usar o Pinterest na sua estratégia com marketing de afiliação e assim, aumentar não só a conversão de suas campanhas, mas também o tráfego, visitantes únicos e relevância do seu site, leia aqui.

Os Rich Pins são como sugere sua tradução livre em português: “Pins Ricos”. Os Pins Avançados apresentam mais informações sobre o Pin em questão, possibilitando maior engajamento e conversão do conteúdo. Ao contrário do Pin comum que ao ser pinado ou repinado, pode ter a descrição mudada, o Pin Avançado independente de sua replicação, tem informações estáticas, como o título do Pin e o autor!

Existem quatro tipos de Pins avançados: o Pin de artigo, Pin de receita, Pin de aplicativo e Pin de produto. O Pin de artigo mostra o título e descrição oriunda do site original, além do perfil do autor do artigo e o botão de ação “LEIA”. O Pin de receita instiga os usuários com as informações mais importantes para decidir colocar a mão na massa: ingredientes, tempo de preparo e quantidade de porções.

O botão de ação “FAÇA ISSO” redireciona para a receita completa no site. O Pin de aplicativo viabiliza o “INSTALE” sem sair do Pinterest, mas atualmente está disponível apenas para o sistema iOS. Por fim, o Pin de produto, é uma vitrine do seu ecommerce, com o preço do item, disponibilidade em tempo real e local de compra, no caso de uma loja virtual, através do botão ”VISITE”.

Imagine trabalhar com nossas campanhas de aplicativos mobile iOS através do Pin de aplicativo ou fazer um post sobre algum de nossos anunciantes através do Pin de artigo? Para criar um Pin Avançado é preciso ter conta de usuário corporativo e seguir as instruções. Conte com o suporte do time de afiliados Actionpay Brasil para monetizar ainda mais suas campanhas CPA, CPL e CPI através do Pinterest.

• equipe actionpay

Avalie este post
Actionpay

Actionpay

A Actionpay é uma plataforma de afiliação lançada em 2010 para atuação no mercado CPA (Custo por Ação) com foco em alta performance. Atualmente, contamos com centenas de afiliados que atuam com nossas campanhas e conseguem garantir sua renda com marketing de afiliação, atuando em várias frentes nas plataformas digitais. Em nosso blog, disponibilizamos diversos conteúdos sobre estratégias de marketing digital, campanhas, black friday, performance digital e muito mais. Tudo para que você possa aprender como atuar nesse universo e tornar-se um parceiro da Actionpay. Aproveite nossos conteúdos semanais e garanta sua renda com a gente!

Deixe um comentário