Entrevista com afiliados #1 – Cupomterra

Actionpay: Qual é a história do cupomterra, como surgiu e como funciona?
Beatriz Sadjak: O curioso é que o cupomterra surgiu em meio a crise econômica no Brasil, foi aí que vimos a necessidade de criar um site de cupons que ajudasse o consumidor a economizar nas compras online e que fosse um marketplace gratuito. Em 2016, vimos um crescimento de até 10 vezes na procura por cupons de descontos comparado ao ano de 2015 e isso nos motivou a criar um site de fácil navegação, disponível na versão desktop e mobile, que oferece ofertas e cupons dos top anunciantes do mundo inteiro.

AP: O que diferencia o cupomterra dos outros sites de cupons de desconto?
BS: O que nos diferencia dos outros sites de cupons são as funcionalidades que oferecemos, incluindo – acesso as melhores ofertas ou marcas preferidas via nossa newsletter semanal, divulgação de promoções e cupons pelas mídias sociais como facebook e twitter, página de blog com conteúdo informativo e sorteios patrocinados para anunciantes exclusivos. Nosso objetivo é oferecer os melhores cupons e ofertas para o consumidor brasileiro, como também oferecer aos anunciantes meios de divulgação que outros sites de cupons não oferecem, e é por isso que conseguimos nos diferenciar nesse mercado.

AP: Como você descreveria o início da nossa parceria e quais as vantagens?
BS: A parceria iniciou-se no começo de 2017, motivado pela nossa admiração no trabalho da Actionpay. Já estou na área de afiliação há alguns anos, então já conhecia o trabalho da Actionpay. Por isso, quando surgiu a oportunidade da parceria não pensei duas vezes. O resultado não poderia ser melhor! A ActionPay tem uma equipe comercial fantástica, oferece uma plataforma muito fácil de usar e disponibiliza os melhores cupons de descontos das top marcas do mercado nacional e internacional. Sem dúvidas, não conseguiríamos chegar tão longe e estar entre os top 20 sites de cupom de desconto do Brasil sem a ActionPay.

AP: Quais são os anunciantes que vocês tem parceria atualmente?
BS: Atualmente trabalhamos com mais de 2.000 anunciantes, sendo 80% nacionais e 20% anunciantes globais. Temos parceria com anunciantes em diversos segmentos como – saúde e beleza, moda, esportes, casa e jardim, automotivo, viagem, alimentos e bebidas e muitos outros. Alguns dos nossos top anunciantes são – Centauro, Amazon, Oakley, Shoptime, Casas Bahia, Americanas, Submarino, MaquiADORO, Pontofrio, Natura e muito mais.

AP: Vocês também atuam no segmento Mobile?
BS: Sim. Temos uma versão no nosso site especificamente para mobile.

AP: Como vocês identificam e qual a porcentagem de usuários desktop/mobile?
BS: Identificamos através do Google Analytics, que nos permite ver o número de visitas em cada plataforma (desktop, mobile e tablet). O crescimento em visitas via mobile vem crescendo bastante e já ultrapassa o número de visitas via desktop, sendo 58% das visitas mensais via mobile e 42% via desktop.

AP: Qual a previsão de crescimento do cupomterra para os próximos anos?
E como nós da Actionpay podemos colaborar para esse crescimento?

BS: Nos últimos 3 anos, a busca de consumidores brasileiros por cupons de desconto chegou a crescer 130%, apontando o Brasil como o 1º país no ranking dos Países da América Latina que mais buscam por cupons. Por isso acreditamos que o mercado vai continuar a crescer, com aumento significativo de consumidores em busca por sites de cupons de desconto. Claro que para manter conteúdo de qualidade no site, e para continuar a se destacar em uma indústria tão competitiva como essa, precisamos de colaboradores com alta competência e que disponibilize materiais e parcerias que acrescentem ao nosso site. Por isso que nós do cupomterra acreditamos que a Actionpay é fundamental no nosso crescimento como publishers e é uma das empresas responsáveis por termos chegado até aqui.

• equipe actionpay

Avalie este post
Actionpay

Actionpay

A Actionpay é uma plataforma de afiliação lançada em 2010 para atuação no mercado CPA (Custo por Ação) com foco em alta performance. Atualmente, contamos com centenas de afiliados que atuam com nossas campanhas e conseguem garantir sua renda com marketing de afiliação, atuando em várias frentes nas plataformas digitais. Em nosso blog, disponibilizamos diversos conteúdos sobre estratégias de marketing digital, campanhas, black friday, performance digital e muito mais. Tudo para que você possa aprender como atuar nesse universo e tornar-se um parceiro da Actionpay. Aproveite nossos conteúdos semanais e garanta sua renda com a gente!

Deixe um comentário